#gurtatnoOscar

Como sempre uma noite que grandes nomes passeiam pelo tapete vermelho e desfilam com as próximas tendências da moda. Começou o Oscar 2012 e começou com ele a chuva de apostas.

Os filmes A invenção de Hugo Cabret e O Artista levaram cinco prêmios cada, provando que a academia está de olho no passado e na tradição, e que está buscando as novas tendências da tecnológicas.

A Dama de Ferro foi o único filme a levar mais de uma estatueta (além dos filmes: O Artista e A Invenção de Hugo Cabret). O filme levou dois prêmios e ambos remetem à bela e talentosa Meryl Streep - maquiagem e melhor atriz.

Também não foi desta vez que o Brasil levou seu primeiro Oscar; Mas foi no 84º ano de premiação, que a academia aproveitou para dizer que pensar no passado e na tradição é tão importante quanto pensar no futuro.

Pela primeira vez eu fiquei comentando o Oscar pela twitter, se foi chato ou não você pode me dizer aqui nos comentários!! E segue agora tudo que rolou com a hashtag #gurtatnoOscar





- Oscar de fotografia vai para... A invenção de Hugo Cabret#gurtatnoOscar eu torcia para o Cavalo de Guerra

- A invenção de Hugo Cabret deve ganhar vários prêmios técnicos e é forte concorrente para levar o melhor filme! #gurtatnoOscar

- Oscar de melhor direção de arte vai para... A invenção de Hugo Cabret #gurtatnoOscar prêmio merecido! Apostava nele!

- Neste ano o Oscar esta em velocidade mil! Já foram dois prêmios em 2 minutos! #gurtatnoOscar

- Oscar de melhor figurino vai para... O Artista #gurtatnoOscar Eu aposta no Artista, ele foi sensacional nos figurinos!

- Oscar de melhor maquiagem vai para... A Dama de Ferro#gurtatnoOscar eu torcia para HP mas A Dama de Ferro tb era incrível!

- Oscar de melhor filme em língua estrangeira vai para... A separação - Irã #gurtatnoOscar eu ñ tinha apostas, não consegui assistir nenhum!

- Eu espero que em 2013 o filme brasileiro 2Coelhos esteja no#oscar #gurtatnoOscar

- Oscar de melhor atriz coadjuvante vai para... Octavia Spencer#gurtatnoOscar eu torcia para ela! Historias cruzadas merece mais!!

- Oscar de melhor montagem vai para... Os homens que não amavam as mulheres #gurtatnoOscar eu torcia para Os homens que não amavam as mulheres

- Oscar de mixagem vai para... Hugo #gurtatnoOscar eu torcia para o Cavalo de Guerra

- Hugo deve levar muitos prêmios técnicos!! #Oscar #gurtatnoOscar

- Será que estamos vendo o ultimo Oscar ? #fimdomundo #oscar2012#gurtatnoOscar

- Oscar de melhor documentário vai para... Undefeated#gurtatnoOscar não conhecia nenhum!! Agora é uma boa para ver!!

- Oscar de melhor animação vai para... Rango #gurtatnoOscar e eu torcia pra Chico & Rita q tem um pé brasileiro!!

- Oscar de melhor efeitos visuais vai para... Hugo #gurtatnoOscargigantes de aço foi para mim o melhor filme de 2011

- Os filmes indicados para efeitos visuais eram espetaculares!! Todos!!! #gurtatnoOscar

- A invenção de Hugo Cabret já levou 5 estatuetas!! Mais de 1/3 dos 12 prêmios da noite!! #gurtatnoOscar

- Oscar de melhor ator coadjuvante vai para... Christopher Plummer#gurtatnoOscar uma das estatuas mais merecidas da noite!!

- Christopher Plummer o cara mais velho a receber um Oscar! 82 anos! Tenho chance até lá! #gurtatnoOscar

- Oscar de melhor trilha sonora vai para... O Artista #gurtatnoOscarcomo não ser deste filme? Ele era mudo! Ótimo!

- O Artista leva a segunda estatueta!! #gurtatnoOscar

- Agora é canção original, será que o Brasil leva o primeiro Oscar?#gurtatnoOscar

- Oscar de melhor canção original vai para... Muppets #gurtatnoOscare o Brasil não leva o seu primeiro Oscar! Até ano q vem!

- Oscar 2012 e não tem o Brasil levando alho pelo 84º ano seguido!!#gurtatnoOscar

- Oscar de roteiro adaptado vai para... Os descendentes#gurtatnoOscar e eu torcia para eles! Talvez o único prêmio da noite q eles mereçam!!

- Oscar de roteiro original vai para... Meia-noite em Paris#gurtatnoOscar Woody é foda!

- Oscar de melhor curta metragem vai para... The Shore#gurtatnoOscar quando chega no Brasil em 10 anos? Pq isto produção?

- Oscar de melhor curta documentário vai para... Saving Face#gurtatnoOscar belas ações mas eu não conhecia!!

- Oscar de melhor curta de animação vai para... The Fantastic...Lessmore #gurtatnoOscar não conhecia o melhor curta com o maior nome!!

- Oscar de melhor diretor vai para... Michel Hazanavicius de O Artista#gurtatnoOscar ele soube fazer a melhor aposta da noite!

- Viola Davis ou Meryl Streep quem vai levar? #gurtatnoOscar Estou torcendo pela brilhante atuação de Meryl Streep

- E vamos aos principais prêmios da noite! #gurtatnoOscar

- Oscar de melhor ator vai para... Jean Dujardin #gurtatnoOscar e eu torcia para Ele que falou apenas duas palavras no filme!! Ele é O Artista

- Oscar de melhor atriz vai para... Meryl Streep #gurtatnoOscar eu torcia para ela que teve mil faces marcantes!! Ainda quero entrevistar ela!

- E chegou a hora, quem vai levar a estatueta de melhor filme?#gurtatnoOscar #oscars

- Minha aposta é The Help mas tb adorei o War Horse #gurtatnoOscar

- Oscar de melhor Filme vai para... The Artist #gurtatnoOscarprovando que a inovação estava na tradição! #oscars

- E temos um cão no palco do Oscar #gurtatnoOscar

- Eu só acho que o Oscar tem uma falha! O final da festa deveria ser diferente! Com algum show, alguma apresentação! #gurtatnoOscar

- Desde 1928 um filme mudo não ganhava um Oscar como melhor filme! #gurtatnoOscar

- Um ano q mostra q pensar no passado e na tradição é tão importante quanto pensar no futuro! #oscar2012 #gurtatnoOscar

0 comentários: