Editorial: A conversa de amanhã

Estar por dentro dos assuntos, saber o que rola na internet, conhecer tendências, ser original, são qualidades básicas para se definir uma pessoa atual.

Novidade é sinônimo de adrenalina ilimitada, é ser moderno e conhecer o novo.

Sabe quando você aparece com um assunto diferente, um produto inovador ou uma idéia original? Você está por dentro, você é o cara.

Saber o que mais de atual e novo existe faz toda diferença. No mercado de trabalho esses dados podem te dar um lugar de destaque, na internet você pode ser conhecido como um early adopter e na conversa com os amigos você é a pessoal que sempre está por dentro.

As novidades podem durar pequenos momentos ou longos anos, tudo depende da difusão desses produtos e mensagens. O neon teve presença forte no cenário fashion nas décadas de 80 e 90, hoje os tons fluorescentes dão um ar de modernidade em acessórios, sapatos, maquiagem e é claro nas roupas.

Já se foi o tempo em que celular era para fazer ligações, os pequenos aparelhos comportam uma infinidade de recursos que muitas vezes são desconhecidas dos próprios usuários. Trouxemos nesta edição alguns aplicativos que podem ser usados no Iphone.

Todas as edições do Interativo: F5, versão atualizada, serão sobre novidades, Agora fique a vontade e descubra o que de interessante preparamos pra você, boa leitura.


Por: Alexandre Gurtat

EDITORIAL PARA O JORNAL INTERATIVO: F5, Versão atualizada

Mês Abril de 2010

Jornal laboratório produzido por alunos do 7º período de jornalismo da FAG

0 comentários: