Lupaluna 2011

É quase três horas da tarde e já estamos atrasados para sair da TV, mas qual o problema? O evento só começa mais tarde, chegaremos a tempo! Enquanto a Van espera para levar a grande maioria do pessoal para o “Lunapark” me dou conta que precisamos de cartão para gravar.

Depois de tudo pronto é hora de dar tchau pro pessoal que vai em outro carro! A “viagem” começa, sem ter hora para terminar. Logo no carro, fomos gravando.
É hora de começar, o palco que daqui a pouco será ocupado por Ivete Sangalo, Charlie Brown e outros nomes de peso é meu e de Dani Ortiz!

Start: enquanto a equipe se prepara para fazer o Ao Vivo, eu e Michelly começamos nossa gravação. São dois programas e mais uma produção para o programa GAZ. É muita coisa, mas é tudo divertido.

Voltar a ser criança é sempre bom, e pra começar a noite que tal ir em um escorregador? Em um escorregador  gigante! Depois entrevistar algumas meninas dentro de uma bola que sai andando! Brincar em uma tela “touch” e pra completar rever alguns amigos de Cascavel.

A voz de Michelle Mara me encantou! E consegui encantar o pessoal do estúdio com a ideia de leva-lá até lá! E fomos em baixo de chuva! No outro dia ela estava no Fautão e eu pude contar que ela foi minha entrevistada.

Pular de tirolesa, conversar com o pessoal do Charlie Brown, dar duas vezes tchau ao vivo! Isso foi o Lupaluna, uma grande transmissão, um grande evento. 
Mas sabe o que foi melhor? Sentir que já estou (já estamos) preparados para chegar junto com os grandes.


Por: Alexandre Gurtat


Blog_110516_Lupaluna
Equipe ÓTV no Lupaluna 2011

0 comentários: