Você já perguntou: "Quem sou?"

Estive pensando em como começar a escrever sobre o que eu gosto, sobre algumas manias e também sobre meu estilo, então cheguei a conclusão de que nada melhor do que uma auto-entrevista!
Sabe o que é melhor? Daqui um mês, dois anos ou três décadas eu posso reler isso e ver como mudei, como o mundo mudou.



Uma frase: “O destino não é uma questão de sorte. É uma questão de escolha” William Jennings Bryan

Um pensamento: “Deus disse: vai e ilumina, mas ilumina com emoção” AG

Um livro: “A Cultura da Convergência”, Henry Jenkins.

Uma publicação: The Secret

Um filme: “Quebrando a Banca”, Robert Luketic.

Um site: www.groveshark.com

Uma Mídia Social: twitter.com

Um pintor: Salvador Dalí.

Uma música: “O Jogo Virou”, Stike.

Um músico: Juanes.

Que música você faz na cabeça hoje? “Whatever”, Oasis.

Uma ideia de ontem? Ditadura.

Uma ideia de amanhã? Transmídia.

Uma ideia de felicidade? I´m Free.

O que você tem amado ultimamente? Curtir a nova rotina.

Qual o maior arrependimento? Não ter vivido mais.

Qual é seu maior medo? Não ter tempo.

Qual é a sua característica mais marcante? Mudar o cenário do dia a dia, com a hiperatividade e a vontade de criar e tranformar.

O que te deixa de bom humor? Compartilhar experiências.

O que aprecia nos seus amigos? Confiança.

Quem são seus heróis da vida real? Minha mãe.

Qual talento gostaria de ter? Todos que existem no mundo de Harry Potter.

Uma coisa que gostaria de ter? Uma nave para viajar ao espaço.

Como você se vê em 5 anos? Realizado.

Uma virtude? Ser Feliz.

O que mais te inspira no dia a dia? O amanhã.

Cinco itens que você colocaria agora na mala para viajar: iPhone, Caneta, “O Poder” (Rhonda Byrne), Chocolate e minha câmera Canon.

Três dicas para mudar de lifestyle: Conhecer novos projetos, ter uma mente aberta e saber questionar.

O que você mais aprecia em sua profissão? A falta de rotina.

Quem você gostaria de entrevistar, mas ainda não rolou? Bento XVI.

Em que ocasião você é criativo? Quando estou pensando.

Qual o segredo para o futuro? Sonho, dedicação e equilíbrio.

Esse sou eu, em um mundo que muda a todo tempo.

Alexandre Gurtat

Alexandre Gurtat

1 comentários:

juliana tamiris disse...

Muito bom !!!
bem bolado já fiz um desses pra me conhecer melhor mas esse é bem mais objetivo e abrange mais coisas.
parabéns pelo blog tá muito bom.